Lilypie Second Birthday tickers

segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Pena Aventura Park

O fim-de-semana surpresa foi por aqui.
E foi muito bom. Foi surpresa para quem tinha de ser e mesmo para quem não tinha. Eramos 10 pessoas dos 13 aos 75 anos.
Fizemos um percurso aventura médio onde a minha Primita Ranhosa (13 anos) foi a revelação, firme e hirta sem nunca ter caído. O percurso exigia força de braços, equilíbrio e muita forcinha nos abdominais, principalmente a gente de pernas curtas! ;)
Passamos uma tarde de piscina e saltos para a água no local onde ficamos hospedados, houve chuva e relâmpagos, muito calor, muita diversão e muitas fotos.
No final da tarde de sábado, o ponto alto (pelo menos para mim) jogamos Paintball!!!
As equipas:
  • Os camuflados: Lua, Mamí da Lua, Cuñadiño e Primo Ranhoso
  • Os azuis: Sol, Papí da Lua, Mana Pequena (Que Agora Já é Grande) e Prima Ranhosa.
O campo tem graus de dificuladade diferente, jogando-se de um ou outro lado. Fui executada pelo meu Papi, mas depois fuzilei-o :) Matei e fui morta pelo meu Sol, desenvolvemos várias técnicas de ataque e defesa, mas a revelação foi a Mamí! No inicio era, ah e tal mas eu não quero magoar ninguém, nem matar ninguém, vou ficar aqui no meu cantinho e disparar de longe. No final, já corria, avançava no terreno e fuzilava quem se atrevesse a aparecer!!!
Já não fazia Paintball há muito tempo, e posso dizer com toda a certeza que não vou demorar tanto tempo a fazer de novo.

No domingo de manhã tivemos a maior surpresa de todas! Fomos fazer Fantasticable. E quem fez??? A Prima? Sim! A Mamí? Sim! A Avó L.?!? SIM!!! A minha Avó L. (75 anos) fez o voo do Fantasticable. Estamos a falar do maior Fantasticable do mundo, são 150 metros de altura e 1538 metros de comprimentos atingem-se velocidades de 130 km/h presos num cabo!!! No fundo é um minuto a voar! E a minha Avó L. fez isso!!!
Eu também fiz, mas já fiz coisas mais assustadoras :) É giro, sim senhor, um passeio para apreciar a paisagem, para descarga de adrenalina façam outras coisas!


Para terminar tenho de dizer que foi um fim-de-semana muito divertido. Tenho muito orgulho em fazer parte desta famelga estranha e muito divertida. :)

2 comentários:

Íris disse...

Depois de ler só consigo ter dois pensamentos: "uauauauuu!!!!Também quero fazer" e "se calhar não é boa ideia, não consigo igualar uma super-mulher de 75 anos"

Pois é Mamy da Lua nunca me enganaste LOLOL Ainda bem que eu não estava lá...

Anónimo disse...

Foi um fim de semana sensacional!!!
Fiquei com a certeza que as minhas filhas têm uns namorados corajosos e determinados.Parecem flechas (fleixas) (lol).
O Sol deu-me que fazer mas matei-o.
Mas a medalha de ouro sem dúvida vai para a imparável SUPER AVÓ