Lilypie Second Birthday tickers

sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Eu tenho alguns clientes que...

Balha-me Deus, Nossa Senhora, Cristo, todos os santos, anjos, arcanjos e todos os coros celestes!!!!

Ainda à porta, o cheiro nauseabundo entra-me nas narinas e revira o meu estomago, depois de entrar os passos são pesados, tal é a camada de gordura. O lixo, a gordura, o pó e afins são entendidos como algo normal que faz parte do estabelecimento tal como as infraestruturas e os equipamentos. Os documentos e registos são algo de totalmente dispensável, os compostos polares nos óleos batem todos os records conhecidos e eu até nem sou uma gaja nojenta...

As pessoas que lá trabalham (todas da mesma família) funcionam em modo "Monga". Frase típica: "Ahn!"

A minha grande vitória: Ao fim de um ano, já existe um frigorífico que funciona!!!

1 comentário:

caos disse...

Bolas! nem digas nada...estou farta deste trabalho...