Lilypie Second Birthday tickers

segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Cunhados e Sobrinhos

Tal como a maioria dos imigrantes estão cá a passar o mês de Agosto.
Este fim-de-semana foi a nossa vez e ainda bem que foi!
Estar com crianças dá-nos sempre a desculpa de fazer coisas infantis sem vergonha, medo ou contenção.
Vimos o UP, foi giro, principalmente por ser em 3D.
A parte melhor foi a alegria dos meus sobrinhos ao molharem os pés no mar, pela primeira vez!
E a parte pior foi dizer até para o ano...

2 comentários:

caos disse...

Pois é, amiga!
Já lá dizia o Poeta: "o melhor do mundo são as crianças".
Foi quando trabalhei com elas que me senti mais feliz...

Também fui ver o UP com o Ricardo e o meu pirolito (que já está a ficar crescido) no passado sábado. Gostei muito!

Maria disse...

Também fui ver o UP com uma prima, que também só vejo nestas alturas. É tão bom ter momentos assim com eles.:)

beijinho.