Lilypie Second Birthday tickers

terça-feira, 12 de maio de 2009

Passagem


No ruído dos dias que passam 

Procuro encontrar-te e, apenas, 

O silêncio do tempo me conta

As estórias dos dias que foram.

Contundentemente, o silêncio

Se instala na breve passagem

Com medo de um futuro que não chega

Com medo de atravessar a margem.

Do lado de lá encontrei-te de braços abertos

Mas nada me disseste, mas nada me mostraste, 

Do lado de lá encontrei-te...

O silêncio do teu sorriso

Provocou ruído em mim 

As estórias de um futuro

De um futuro sem fim!

3 comentários:

caos disse...

Estavas inspirada amiga! Muito bonito, sim. É o primeiro poema que leio teu.

Lua disse...

Há mais! Na etiqueta Poesia tens outros, pouquinhos, mas meus.

Lua disse...
Este comentário foi removido pelo autor.