Lilypie Second Birthday tickers

quarta-feira, 20 de maio de 2009

Vizinhança

Ontem cheguei ao meu veículo estacionado na garagem comum do prédio e tinha o seguinte pedido colado no meu carro:

"Pedia o favor para estacionar o carro o mais atrás possível, para me facilitar a saída do meu carro. Para isso, basta controlar a barra branca das porta na direcção da esquina da parede mais ou menos. Obrigada."
Até aqui tudo bem, os lugares não são grandes e há carros em todos, mas achei demais a explicação. Depois reparei que a dita esquina tinha um papel colado com umas setas e aí passei-me e deixei a seguinte missiva:

"Caro vizinho: Efectivamente tem razão! Houve um dia em que estacionei o carro ligeiramente mais à frente. Claro que o acesso à minha mala não lhe diz respeito, mas se calhar a mim faz-me algum jeito. Se teve alguma razão em relação a este assunto perdeu-a no dia em que decidiu tratar o condutor deste veículo como mentecapto. Portanto, tenho para lhe dizer que aprendi a estacionar há já alguns anos e ainda não houve queixas similares. Lembro, ainda, que no interior do meu lugar posso fazer o que bem me aprouver. Com os melhores cumprimentos Lua."






4 comentários:

caos disse...

Bem metida a tua missiva!!A vizinhança abusou.

Débora disse...

Má nada!

Marta disse...

Que maus fígados tem o teu vizinho anónimo...Vai na volta é uma mulher e tem inveja de seres tão boa :)

Anónimo disse...

Assim é que é falar !!!
Quem diz o que quer ouve o que não gosta.
Fartei-me de rir com o comentário da Marta.