Lilypie Second Birthday tickers

quarta-feira, 27 de maio de 2009

Esquerda ou direita???

Por curiosidade e por ter visto o link do teste no blog de uma amiga, fui fazer!
Sempre tive e tenho uma tendência esquerdista, porque sou uma pessoa das pessoas, mas tenho consciência que o desenvolvimento da economia pode implicar sacrifícios. Assim, o resultado foi:

Estou algures entre o Partido Humanista e o Movimento Esperança Portugal.

Um dia destes falava com uma colega sobre o MEP, agora vou ter mesmo de ler o programa eleitoral!!!

2 comentários:

rui marques disse...

Lua Falante

para lhe facilitar a vida, aqui tem o link http://www.mep.pt/images/Europa/mep%20europa.pdf

se quiser aprofundar mais, pode ainda ver www.mep.pt

Lua disse...

Obrigada!
Mas no meu post, onde diz "Movimento Esperança Portugal" está um link para o site do movimento.