Lilypie Second Birthday tickers

quarta-feira, 10 de setembro de 2008

Todos coleccionamos pedras

Andei para aqui às voltas para tentar publicar um poema que supostamente seria de Fernando Pessoa, e com errro atrás de erro acabei por descobrir que afinal é de um outro autor qualquer, ou mesmo de vários.

No fundo o que me apetecia dizer hoje é que é importante ser feliz! E isso, para mim, passa por agarrar a vida. Fazer o que queremos, lutarmos pelas coisas, ter sonhos e fazer o máximo de esforço possível para que eles se tornem realidade! Considero-me uma pessoa feliz e gostaria muito que todos o fossem. Chamem-me utópica, ingénua, sonhadora, comunista, sei lá! Chamem-me o que quiserem mas penso, e irei continuar a pensar, que a vida é o que nós fazemos com o que nos calhou na rifa. Há que escolha ser triste e só e há quem escolha ser feliz!

Eu escolho ser feliz!!! E tu? Já fizeste alguma coisa por ti hoje???


PS: O final do dito poema é: "Pedras no caminho? Guardo todas. Um dia vou construir um castelo..."

3 comentários:

Anónimo disse...

Hoje já fiz uma coisa para ser feliz!
Disse umas palavras se calhar sem nexo, mas com algum humor e consegui fazer rir alguém que amo. Logo se amo faz parte de mim, portanto, hoje já fiz uma coisa para ser feliz.
Estas mensagens guardo-as todas, para construír a minha felicidade.
Estou feliz pela tua escolha.

Anónimo disse...

Oi, só para dizer que de vez em quando passo por aqui, para te vir ler, e gosto mesmo que não comente, gosto de gente ingénua, que acredita no mundo, e na abundância da vida. humhum.
bjs

Olha lá, o "Anónimo" anterior acha mm q consegue esconder a sua identidade..??!Nem com uma máscara sobre os olhos. Todas as letras cheiras a raios de sol! :P

Lua disse...

Olá Carlita,
Obrigada por vires passando e de vez em quando deixares a tua opinião aqui no meu cantinho.
Quanto ao anónimo estás enganada, não é o Sol! é outro astro... bj