Lilypie Second Birthday tickers

segunda-feira, 22 de setembro de 2008

Outono

Hoje às 16:44 começou a minha estação favorita! Gosto das cores, do tempo, das temperaturas e principalmente do seu significado. Para mim o Outono é o reinício de projectos antigos e o começar de novos. Ainda associo esta altura do ano ao regresso às aulas, ao escolher das actividades extra-curriculares, ao rever amigos, ao entrar de novo na rotina, às castanhas e as composições sobre como foram as férias...
Lembro-me de ter 4 ou 5 cinco anos e adorar andar a saltar e a esmagar as folhas do Outono (ainda hoje faço isso, sempre que posso!), só para ouvir o cresh-cresh! Os meus papís levavam-me ao jardim da Arca D'Água.
Hoje em dia gosto de sentir o sol na cara quando já está um friozinho, fumar um cigarrinho (não é lá muito saudável, mas...) numa qualquer esplanada ao final da tarde e sentir o cheiro a terra molhada quando pára de chover.
Mas o que eu gosto mais no Outono são as possibilidades. As possibilidades de fazer as coisas diferentes, de fazer novas coisas, de tomar novas atitudes, de começar algo.
O Outono é a minha lua nova! A possibilidade de daqui até ao próximo Verão mudar algumas coisas!!! E para vocês, o Outono é especial?

Sem comentários: