Lilypie Second Birthday tickers

sexta-feira, 19 de setembro de 2008

3 semanas = -2,800 kg

Pois é!!!

Estou muito contente comigo! Sinto-me um espectáculo!!! Sinto-me um astro com luz própria!!!
Tenho ido ao ginásio direitinho, esforço-me bastante, ainda não tive nenhum ataque de fome incontrolável e já perdi 2,8 kg em 3 semanas!!!

Palmas para mim!!!!

Obrigada, obrigada, eu mereço, eu mereço!!!


PS: Para os que pensam "Coitada, anda a passar fominha!" Perguntem ao meu Sol, até como sobremesas doces ao fim-de-semana e tudo!!!

4 comentários:

Anónimo disse...

Fico muito feliz por ti, etou de sorriso de orelha a orelha:):):):)
Quem te conhece não podia esperar outra coisa. Vai em frente, tenho a certeza que vais atingir o teu objectivo.
Força e muito sucesso.
PARABÉNS! PARABÉNS!
Beijos

Anónimo disse...

... pois a mim bem me pareceu que a roupa 'tava mais larga! Boa, boa.

Débora disse...

Olá! Parabéns pelos progressos!

Beijinhos*

P.S. Gostei do nome do projecto! LOL

Lua disse...

Obrigada pelo apoio!!!

bjokas a todos