Lilypie Second Birthday tickers

domingo, 6 de julho de 2008

Sessão Dupla



Eu e o Sol somos uns cinéfilos inveterados, adoramos filmes no cinema, em casa topamos a tudo.


Hoje fomos ao cinema ver "Hancock" o anti-herói mais badalado do momento. No meu ponto de vista é uma história de amor disfarçada de filme de acção. Muitos efeitos, mas também muitos sentimentos e emoções. Se virmos além do óbvio os sentimentos de pertença e reconhecimento que todos sentimos (ou não) também lá estão.

Em casa vimos "Hostage" com Bruce Willis, um dos meus actores favoritos. Adoro o estilo dele, mauzão com coração, leva sempre muito, sangra e suja-se, mas no fim salva a situação. Neste filme, o meu herói é um negociador de reféns que terá de escolher entre a sua família ou outra. Um filme intenso, com mistério e acção.

2 comentários:

AJ disse...

Amiga lua eu já tive a oportunidade de ver o making off do "Hancock" e apesar do peso do actor não me convenceu... pareceu-me mais uma versão Black de Christopher Reeve no filme super homem e com um traje "talvez" mais sexy que as cuecas por cima dos colens e sem a abitual capa de super heroi do século passado!!!

Lua disse...

Nem isso!
Não disse que era um grande filme, não acho que seja. É engraçadito, sim. E trata de temas para além dos normalmente abordados em filmes destes. Fala de pertencer ou não, e sentir isso...