Lilypie Second Birthday tickers

domingo, 6 de julho de 2008

Family & Friends

Nos últimos tempos tenho estado com amigos e com a sua familia. Agrada-me, sinto-me bem, é confortável. Porquê? Não sei dizer...
Faz-nos sentir mais próximos da realidade de vida dos nossos amigos,ver como vivem num contexto a que normalmente não estamos habituados e concluir que são os mesmos, sempre. O que me leva a concluir que são jenuínos e isso é bom.

Tal como já referi por aqui, acredito nas pessoas, acredito que as pessoas são boas. Adoro ser surpreendida pelas pessoas, especialmente pelas MINHAS pessoas. Também já estive com a minha familia e os meus amigos e vê-los juntos, a falarem, a divertirem-se faz-me sentir bem, porque é a aproximação de dois mundos diferentes, aos quais pertencemos. E a junção desses dois mundos torna-nos mais completos.

Sem comentários: