Lilypie Second Birthday tickers

terça-feira, 20 de maio de 2008

A vida...


... actual permite-nos estar em contacto como não era possível sonhar aqui há uns anos.

Hoje para além de ter efectuado uma data de telefonemas, falei através do MSN com alguém que talvez arranje trabalho a outro alguém, mandei um e-mail para o meu amigo Marujo e troquei novidades com a amiga Noiva.


O meu amigo Marujo está algures no mar Mediterrâneo a fazer cruzeiros por Itália e afins e a preparar cruzeiros para as ilhas gregas. Tenho saudades de estar com ele ao vivo e a cores, e lembro-me bem como me dizia que a sua vida seria no mar. Há pessoas que nascem com certezas de algumas coisas e elas de facto acontecem!!! O Marujo para mim é o que se encontra mais perto de um irmão, pois só tenho uma Mana (pequena, que agora já é grande!). Ele faz-me sempre pensar nos sonhos e em que medida esses "sonhos" podem virar realidade, faz-me sempre pensar se não terei sido poupada em sonhos e se não devia começar a sonhar mais e mais longe...

A vida pode ser má, e às vezes é! Acontecem coisas em que nós não temos uma palavra a dizer. Mas também há sempre a oportunidade de ir "tomando o boi pelos cornos" e quando pudermos fazer isso mais vale arriscar, certo? Se não vamos andar sempre ao sabor do vento, sem nunca ter aprendido a navegar.

Sem comentários: