Lilypie Second Birthday tickers

domingo, 25 de maio de 2008

Que rica filha!!!


Há uns vinte e qualquer coisa anos eu dizia para a minha mamí:

- "Mamã, quando eu for grande vou ser eu a levar a mamã e o papá à praia!"


Passados estes anos a minha profecia concretizou-se, se bem que com algumas diferenças. Na sexta-feira levantei-me às 7 da matina para levar os meus papís ao trabalho, porque o meu papí "achou" que o carro estava muito comprido e "decidiu" encurtá-lo um bocadinho...

...estampando-o de frente contra um rail de protecção.


3 comentários:

Anónimo disse...

Uns têm o complexo de ter os carros muito compridos e decidem reduzi-lo...
Outros têm o complexo de grandiosidade de metem-se debaixo dos camiões...

Acontece!

Beijinhos,

NCF

Anónimo disse...

Filha desde pequenina te ensinei, que quando queremos muito uma coisa conseguimos.
lol

Um beijo da mãe

Lua disse...

Uma pequena correcção. Ninguém se meteu debaixo de um camião, se falamos de mania das grandezas então eu "atropelei" um camião com um Renault Clio!

OK?!?