Lilypie Second Birthday tickers

quarta-feira, 28 de maio de 2008

Pela primeira vez na minha vida...

... dormi num hospital. Foi esta noite. A minha Mamí foi operada a uma hérnia discal na lombar e eu fiquei lá com ela. Correu bem, está tudo bem, ela só está um bocadinho farta de estar deitada... Mas hoje já se vai por a pé. Mal acordou disse que a dor que a incomodava na perna já passou, o que é bom!

É um hospital privado. Um quarto com duas camas, direito a ter um acompanhante toda a noite. Quando a minha Mana pequena (que agora já é grande) foi operada de urgência num hospital público não foi nada assim...

Será que os pobres não merecem a mesma dignidade de quem pode pagar??? Que serviço de saúde é este público que dizem que temos??? Andamos a brincar ao "faz de conta que somos um país da Europa"???

1 comentário:

Anónimo disse...

Quando a tua mana pequena (que agora já é grande), foi internada e não me deixaram entrar, tive a sensação que roubaram um pouco de mim, não falando da angústia que senti das noites que ela lá passou sózinha.
Mas tudo passou e graças a Deus correu bem.
Temos mais que estar todos felizes.

Extraterrestre