Lilypie Second Birthday tickers

quinta-feira, 16 de maio de 2013

Cuidados de beleza

No dia de aniversário da Mana Pequena fomos fazer um workshop de maquilhagem e falamos de máscaras de argila, como já tinha experimentado andei à procura de uma nova máscara mas revelou-se uma luta complicadíssima...

Pequisei na net, e encontrei uma marca num hipermercado on-line, fui ao dito hiper e não encontrei, então pedi ajuda a uma menina que foi muito simpática! Não havendo nenhuma na loja, sugeriu-me que compra-se argila para fazer máscara em casa. Fiquei com uma pinga! Nunca tal coisa me tinha passado pela cabeça, disse-me que misturava aquilo com água de rosas, uma gotinha de óleo de amêndoas doces e estava pronta a usar.

Decidi-me por mais esta aventura e então comprei todos estes materiais que me ficou por cerca de 3 euros! (Super barato, não?) O pacote é este:


Sim! 1 Kg! Acho que tenho máscara de argila para o resto da vida! Lá fui para casa aplicar os novos conhecimentos... Depois de aplicar a máscara, como tinha de ficar entre 20 a 30 minutos com ela, fui perguntar ao Sr. Google sobre este assunto e, eis senão quando descubro um sem número de receitas, com leite, água, mel, limão, para vários fins e aplicações!




Uma experiência a repetir, agora com mais conhecimentos!

Sem comentários: