Lilypie Second Birthday tickers

domingo, 19 de maio de 2013

As minhas costas...

... têm uma pele branquinha e cheia de sinais, são macias e musculadas, têm uma tatuagem e a maior coleção de contraturas alguma vez vista!!!


Em janeiro andei a fazer massagens de reabilitação a ver se as dores nas costas se resolviam, e ainda bem que faço desporto porque se não estava frita! Claro que também tenho posturas erradas, uso saltos (muito) altos e carrego malas, sacos e afins, contudo acho que nada justifica estas dores...

Esta semana, na quarta-feira comecei a sentir um incomódo na lombar e só de um lado, na quinta de manhã não me conseguia mexer! Voltaren comprimidos e pomada, calor e repouso e esperar que passe... Ontem a minha Mamí ofereceu-me uma massagem e que bem me soube!!! E claro que a massagista chegou à mesma conclusão que a de janeiro, o meu problema não é na lombar, é na zona cervical. Por algum motivo eu desenvolvo contraturas por baixo das omoplatas e ao longo da coluna vertebral, e com a minha atitude de 'está tudo bem' começo a compensar automaticamente até que já não é mais possível e a lombar dá sinal.


Portanto, a minha teoria que toda a gente devia fazer massagens uma vez por semana está certa! Pelo menos  para mim!

Sem comentários: