Lilypie Second Birthday tickers

quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Última vez...

Este é o último post que escrevo neste computador, nesta cadeira, a esta secretária.
Hoje estivemos alguns, não todos, a acabar de arrumar as nossas coisas, finalizar algumas tarefas, fechar o estaminé.
Ao fim de quatro anos chega ao fim um dos projetos mais interessantes da minha vida profissional. Aqui ajudei pessoas a trabalhar com o computador, aqui ajudei a matemática a ficar mais simples e prática, aqui ajudei a dar um segundo olhar sobre as coisas que nos rodeiam, aqui ajudei a mudar o mundo, um bocadinho de cada vez, uma pessoa de cada vez. Aqui fui muito feliz e concretizei vários objetivos. Claro que nem tudo forma rosas, as coisas não são perfeitas e por vezes não há cores na floresta encantada. Mas as coisas mudam, pessoas vão e vêm e às vezes, na maioria, as mudanças são para melhor!

Como não poderia deixar de ser os últimos dias do ano revelam, sempre, para mim algumas novidades. Hoje também houve novidades e não foram as melhores, mas foram alguma coisa. A ver vamos, o que acontece...

Mas este trabalho, este local não foi apenas trabalho. Aqui conheci muitas pessoas, uma melhores outras piores, aqui passei bons e maus momentos, aqui a minha vida mudou muito e muitas coisas aconteceram... Mas nada disto foram atos isolados, foram acontecimentos partilhados por várias Pessoas (sim, com P grande!), Pessoas essas que também me ajudaram a mim, a ver o mundo de outra forma, a sonhar de outra forma, a concretizar de outra, a acreditar mais nas pessoas, a ser ainda mais otimista, enfim, aqui também eu cresci e me fiz mulher, amiga, companheira, profissional de outra forma.

Hoje fiquei sozinha, pela última vez, e daqui a pouco vou desligar a luz, fechar a porta e picar o ponto pela última vez...


Sem comentários: