Lilypie Second Birthday tickers

segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

2012 em revista

Janeiro: Fiz 30 anos!!! Muitos miminhos e algumas surpresas, adorei!!!
Fevereiro: Apresentação de um novo produto de uma certa empresa. Mascarei-me, não o fazia há anos!
Março: Início das entrevistas para a tese.
Abril: Uma certa empresa foi-se apresentar ao Brasil.
Maio: Fui ao Rock in Rio ver os Linkin Park, foi uma cena OMG!!!
Junho: O espetáculo de uma Amiga na Casa da Música e o Euro 2012.
Julho: Transcrições, muitas, sem fim à vista!!!
Agosto: A Avó T. morreu... Descobri que estava grávida! A Pipoca também morreu... A minha Mana Pequena (que agora já é grande) ficou noiva.
Setembro: O Dia Surpresa na Serra da Lousã. Tive um aborto...
Outubro: Eu, a Mana e a Mamí fizemos uma tatuagem. Ornatos Violeta no Coliseu! Dez anos de Lua & Sol!!!
Novembro: Descobri que tenho hipotiroidismo. Ajudei a Mana nas 'mudanças'.
Dezembro: Um carro novo! Acabei a tese e defendi-a!

Este ano foi cheio de muitas coisas, algumas boas e outras nem por isso. Mas a vida é assim, altos e baixos como uma montanha russa, de vez em quando uns loops e mudanças de direção bruscas.

Este ano acaba e o próximo trará 365 novas oportunidades de fazermos o que quisermos. Sim, vão acontecer coisas fora do nosso controlo, vão acontecer coisas más e algumas que achamos mesmo injustas, mas no fim das contas o que interessa é o que fazemos com essas coisas, o que aprendemos com elas e o quanto conseguimos evoluir. Como alguém me disse recentemente: "Vitória sem Luta, é Sucesso sem Glória".

Um ótimo ano, cheio de coisas boas, novas atitudes e good vibes!


Sem comentários: