Lilypie Second Birthday tickers

sábado, 1 de dezembro de 2012

Querido Pai Natal:

Estamos, outra vez, em Dezembro e portanto cá está a tradicional carta!

Primeiro, em relação aos pedidos do ano passado obrigada! O concerto dos Linkin Park foi fantabulástico, aliás foi "uma cena tipo OMG!" Claro que a companhia ajudou!
Quanto à conversa com a Cegonha, acho que ela não percebeu bem a ideia por isso vais ter de falar com ela e explicar direitinho, como se ela fosse muito burra!
Aquele pedido das pessoas serem mais pessoas continua a manter-se, apesar de este ano ter sido de facto interessante no campo das pessoas, tenho descoberto muito boas pessoas e interessantes!

Portanto para este ano eu quero:

  1. Terminar a minha tese e defendê-la ainda em 2012!
  2. Um bebé, a sério! Uma gravidez com nove meses, preparar o quarto, comprar as roupinhas, fazer o saco para o nascimento, essas coisas coisas todas a que se tem direito!
  3. Estou a precisar de materiais para usar no gym, calções, tops, mas principalmente umas sapatilhas e umas luvas para o boxe :) 
  4. Também precisava de um rimel (ou máscara de pestanas, como queiras), mas em roxo pois o meu acabou-se e o facto é que combina muito bem com os meus olhos!
Faz uma ótima viagem à volta do globo e até para o ano!

Beijinhos da Lua 



Sem comentários: