Lilypie Second Birthday tickers

domingo, 4 de julho de 2010

Estão 33 ºC!


E eu vinha com o Sol no carro a corversar sobre o muito calor e como as pessoas e os animais reagem a isso, quando de repente:
Sol: Tosquiamos a gata!
Lua: Não!!! Achas? Coitadinha,não!
Sol: Ópah, era óptimo, por várias razões: primeiro evitava-se aquele pêlo todo e depois ela ficava mais fresquinha!
Lua: Não! coitadinho do animal! É um gato!!!
Sol: Não!? 'Tá bem, tosquiamos só a minha metade do gato!!!
Digam lá que não é uma boa ideia!

5 comentários:

Anónimo disse...

Coitadinha!!!
Está com cara de quem ouviu!!!
Diz ao sol que não confuda ovelhas com gatos.
Mas tens que lhe dar um desconto,ele nunca lidou com animais de perto. lol!lol

caos disse...

Ai ai...o que o calor faz às nossas cabeças! LOL

Íris disse...

A sério?! Isto foi uma conversa real??!?!?

Eu acho que ficará no minimo original :)

Lua disse...

Sim, foi uma conversa real! Todas as conversas aqui publicadas são reais. Se não forem eu aviso.
E não vai ficar nada original, eu não vou deixé-lo tosquiar a Minotaurina!!!

Débora disse...

LOL!

A Matilde também tem sofrido com este calor... :( Cá em baixo ainda está pior que no Porto.