Lilypie Second Birthday tickers

terça-feira, 27 de julho de 2010

As cores falam!


Falam e dizem muita coisa!!!
Para mim disseram que:
1º - o azul é o meu talento. Determinada e eficaz, alguém que veio para fazer, agir! Racional, alguém que pensa questiona, descobre.
2º - o azul e o verde dizem que tenho de pôr o meu lado emocional em contacto com o racional. Libertar o lado feminino para que o meu talento seja eficaz.
3º - o rosa/lilás demonstarou que estava equilibrada, espiritualizada. Tenho a capacidade de me organizar e estruturar.
4º - finalmente o laranja diz que o meu futuro é energia! Energia pura!


Até me perguntaram por que razão teria o cabelo pintado desta cor! Ao que parece é a busca da energia!

Hoje tive um experiencia muito interessante acerca do nível informacional e nesse nível. Ah! também tenho de entrar mais em contacto com a minha espiritualidade! Sinto-me fascinada com estes assuntos. Como é que é possível através de 4 tubinhos coloridos, tirados à sorte (sem ver), alguém saber tanto sobre mim?

2 comentários:

Íris disse...

Deveras interessante...

Também quero fazer, please. :)

caos disse...

É também em algumas destas coisas que nós somos muito parecidas.

Há muito por descobrir nesta vida, Amiga! Há mesmo. Infelizmente, estes assuntos ainda são tabu para muito boa gente.