Lilypie Second Birthday tickers

sábado, 19 de junho de 2010

RNCP

"O Registo Nacional de Controlo do Peso é um registo nacional voluntário de pessoas com sucesso na redução estável do peso. Irá permitir identificar indivíduos adultos com sucesso na redução e manutenção do peso a longo prazo, caracterizar os métodos associados à perda de peso bem sucedida e, simultaneamente, descrever as estratégias de manutenção do peso adoptadas."

Já há algum tempo que me tinha inscrito mas a verdade é que as avaliações eram na Faculdade de Motricidade Humana em Lisboa e acabei por não ir. Desta vez foram eles que entraram em contacto comigo, uma vez que iriam fazer avaliações na Faculdade de Ciências do Desporto e Educação Física da Universidade do Porto. Hoje lá fui eu participar, preenchi inúmeros questionários relativos as hábitos alimentares, hábitos de actividade física, perfil psicológico, perfil economico-social, etc., durante quase duas horas, no final peso, altura e perímetro da cintura.

Para finalizar recebi um aparelho chamado Acelerómetro que terei que usar durante uma semana desde que acordo até que me deite. Este aparelhinho vai medir a minha actividade física, para estudar os meus parâmetros. Quando tiver novidades, conto.

Sem comentários: