Lilypie Second Birthday tickers

segunda-feira, 28 de junho de 2010

Processos de selecção

Por estes dias vi-me enolvida num destes isentos processos, diria mesmo, exemplares.
Foi numa das hiper-super-mega-bigs empresas nacionais.
Primeira entrevista: "ah e tal, cv muito interessante, apesar do pouco tempo que decorreu desde o final da licenciatura... muito bem posicionada para o lugar... exactamente o que procuramos..." Ligaram no próprio dia para marcar a entrevista final.
Entrevista final: "Quem é que conhece aqui na hiper-super-mega-big empresa?" A resposta foi ninguém! Curiosamente a outra candidata tinha os mesmos nomes próprios que eu.
Passada uma semana, ao telefone: "ah e tal, não foi seleccionada... vamos guardar o cv (o tal interessante) na base de dados e desculpe."

Eu não quero dizer mal destes processos... Mas posto isto, o que é que vos parece? A sério, digam lá.

5 comentários:

Anónimo disse...

Estou muito triste,não com o meu país, mas com os filhos da p... que o governa.
Mérito, esforço, qualificação não vale nada.
Lamento que só se consiga emprego com (cunha).
Para não falar daqueles que querem uma pessoa à experiência durante um mês sem lhes pagar um tusto.
Bom negócio!!!

caos disse...

Eu já nem sei o que diga...por vezes, tenho mesmo vergonha de ser portuguesa. Estamos no mesmo barco, amiga!
ainda hoje tive mais uma entrevista e senti-me...sei lá... uma puta?

caos disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
caos disse...

A pergunta mais fixe foi: tem filhos? e pensa ter em breve?

Lua disse...

Existe a teoria de que somos todos putas, mas como dizes a sê-lo mais vale na Holanda porque lá é legal.