Lilypie Second Birthday tickers

terça-feira, 1 de junho de 2010

Dia da Criança

Só queria que todas as crianças fossem protegidas e amadas por quem as deve amar!
Só queria que todas as crianças fossem felizes e despreocupadas!
Só queria que todas as crianças descobrissem a fraternidade e tudo o que bom vem daí!
Só queria que todas as crianças tivessem uma história de embalar, nem que a história fosse todas as noites a mesma!
Só queria que todas as crianças fossem livres de pensar, agir e descobrir o mundo!
Só queria que todas as crianças tivessesm direito à escola, à música, à literatura...
Só queria que todas as crianças acreditassem para sempre que tudo é possível!
Só queria que todas as crianças sonhassem para sempre!
Só queria que todas as crianças não se esquecessem de como é ser criança, quando crescerem!
Só queria que todas as crianças guardassem dentro de si uma parte da criança que foram!


Este ano, no Dia da Criança e em qualquer outro dia, eu só queria que todas as crianças fossem como eu fui... como eu sou!!!



Mas isto é tudo muito complicado, porque a maior parte dos adultos são uns parvalhões! Este é o meu tributo aos adultos-crianças que me educaram a ser sempre criança, para ser sempre FELIZ! Obrigada Papí e Mamí!

4 comentários:

caos disse...

Assino por baixo!

Íris disse...

Isso Lua era o que queríamos, mas a realidade é tão diferente...O mundo é muito mais que o pai e a mãe...

Podes agradecer porque de facto tiveste muita sorte com os pais e com o que te foi rodeando no percurso de vida.

Beijinhos

Lua disse...

Sim, sorte!
Sinto mesmo que tive e tenho sorte.
MAs também acho que a sorte não acontece simplesmente, mas que se trabalha e procura!

Anónimo disse...

As minhas crianças,foram educadas com liberdade e responsabilidade.
Por isso são as pessoas que são.
Quero continuar a vê-las a rir só porque me enganei a dizer uma palavra, por vezes parecemos malucos (se calhar até somos)rimo-nos porque o outro está a rir. Mas também choramos porque o outro chora...
Tenho a certeza que as minhas crianças sabem que há volta delas existem pessoas e não coisas.

Amem as crianças, que elas passam o
testemunho

Mãe