Lilypie Second Birthday tickers

sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

Querido Pai Natal

Cá estou eu novamente, nesta tradição tardia.

Em primeiro lugar, gostaria de te agradecer por teres concretizado quase todos os pedidos efectuados no ano passado. 

Depois dizer-te que talvez este ano não tenha nada em concreto a pedir. Acho que já me deste uma prenda bem grande na semana passada! Além disso, não tenho tido tempo nem disposição para pensar em presentes, nem para os outros, quanto mais para mim... 

Gostava de conseguir concretizar alguns projectos e/ou sonhos que ainda estão inacabados, em vias de conclusão ou por começar de todo... Ou pelo menos a hipótese de os poder levar avante. De qualquer modo, os desejos para 2010, serão anunciados às portas do novo ano.

Assim para o Natal quero:

1º comer aquele bacalhau da Avó L. com cornos de rena numa mesa com mais 12! Este ano seremos 13 :)

2º rir-me muito com todos, gozar com os Ranhosos, brincar com as manas M & M, ajudar a Avó na cozinha...

3º livros gordos com letras pequeninas continuam a ser benvindos. 

Desculpa pela falta de originalidade, mas se me deres algum tempo, acho que fico contente.

Bom trabalho, até dia 24/25 e bjokas da Lua 

1 comentário:

caos disse...

Sim, tempo e livros gordos com letras pequeninas, concordo!!

lol