Lilypie Second Birthday tickers

segunda-feira, 2 de março de 2009

A verdade da mentira

Então é assim:
  • Já pratiquei Taekwando
VERDADE!!! Tinha 13/14 anos, nunca passei de cinturão branco porque depois de levar uma patada na cara de um cinturão negro repensei a minha ligação aos desportos de combate.

  • O meu primeiro trabalho foi contar carros
VERDADE!!! Comecei a trabalhar com 16 anos. Trabalhava 12 horas por dia e ganhava 12 contos! Foi óptimo, conheci pessoas novas e diferentes e comprei coisas muito importantes como a minha guitarra acústica.
  • Quando era pequena era "sopinha de massa"
MENTIRA!!! Nunca fui "sopinha de massa", aliás sempre tive uma óptima dicção. :)
  • Ressono
VERDADE!!! Não como um camião, mas respiro muitíssimo profundamente e quando estou constipada há sinfonia. Ou pelo menos é o que dizem.
  • Raramente me lembro do que sonho
VERDADE!!! E se calhar "raramente" é eufemismo. "Quase nunca" será mais apropriado.
  • Detesto ter as unhas pintadas
MENTIRA!!! Basta olhar para mim!!! Ando quase sempre com as unhas arranjadinhas, acho que fica bonito e por isso gosto!
  • No segundo ano da faculdade fiz 16 cadeiras
VERDADE!!! No primeiro ano passei à rasquinha com 6 cadeiras feitas. No segundo tive as 12 do segundo mais as 6 que ficaram para trás. E o resultado foi que ao chegar ao 5º ano, já não tinha nenhuma atrasada.
  • Entrei na última opção mas não me arrependo
VERDADE!!! Todas as minhas opções anteriores eram na área da saúde por descargo de consciência. Tinha a certeza que entrava no Minho e por isso foi a minha última opção. Não me arrependo porque se não fosse o facto de ter estudado em Braga, não conhecia parte dos meus amigos mais importantes, nem tinha conhecido o meu Sol. :)
  • Odeio sair à noite, copos e discotecas
MENTIRA!!! É preciso dizer mais alguma coisa, para quem me conhece???

1 comentário:

Débora disse...

Bolas. Errei numa!