Lilypie Second Birthday tickers

sábado, 28 de março de 2009

O meu "Bolinhas" está doente...

Ontem à noite vinha na autoestrada, a combinar um encontro num barzito (com o auricular), quando vindo do nada um vulto se aproxima, a alta velocidade, do meu "Bolinhas" embatendo na parte de baixo, do meu velhinho veículo. Imediatamente fiquei traumatizada, achando que tinha acabado de tirar a vida a um qualquer animal.

Entretanto e como não houve alteração na condução, continuei até ao tal barzito. Ao sair verifiquei que o carro estava inteiro, não havia sangue (à partida não seria um animal, ufa...) e tudo parecia normal.
Passadas umas horas, depois de muita treta e dois copos, o carro não pegou...

Resultado: hoje estive quase duas horas do meu precioso sábado à espera da assistência em viagem... E agora o "Bolinhas" está no médico.

Sem comentários: