Lilypie Second Birthday tickers

sexta-feira, 13 de março de 2009

Não entendo!!!

Ontem ia na minha vidinha, entre um cliente e outro, pela autoestrada e começo uma ultrapassagem.
Eu ia a 120 km/h e achei que o carro da frente ia devagar, então comecei a manobra, a meio vejo aparecer um carro lá ao fuuuuund,o que rapidamente se colou à minha traseira a "dar-me" com os máximos.
Entretanto eu acabei a ultrapassagem e passei para a faixa da direita. O jovem que vinha colado a mim colocou-se ao meu lado e esteve uns momentos a esbracejar enquanto eu o ignorei completamente, ao fim de algum tempo ele desistiu e desapareceu, no horizonte tal como tinha chegado...

E eu pergunto:
É proibido andar a 120 km/h na autoestrada?
É proibido ultrapassar a essa velocidade?
As pessoas quando têm pressa não devem ir a sua vidinha?

Aguardo respostas, por que eu não entendo!!!

Sem comentários: