Lilypie Second Birthday tickers

terça-feira, 13 de janeiro de 2015

Novo ciclo

Esta é a semana do meu aniversário e como sempre surgem as reflexões inerentes ao início de um novo ciclo.

Este último ano foi extraordinariamente diferente e maravilhoso, agora tenho um novo papel, sou mãe e isso mudou tudo! Sempre achei que não seria mãe a tempo inteiro mas a vida quis que eu tivesse esta exeriência e a verdade é que estou a adorar, não me vou debruçar sobre os obvios benefícios que isso trás à minha criança, mas que mudou a minha visão deste assunto não há dúvida.

Por outro lado, todos precisamos do vil metal para viver, as contas não se pagam sozinhas, não comemos fatias de ar e vento nem bebemos sumo de paredes... mas o que quero eu fazer??? Tive uma experiência profissional irrepetível mas a mais realizante de todas, tive uma experiência que não gostei e sei que não quero repetir, tive outra que não me importava de voltar a ter mas será que me faria feliz ou realizada? Tenho ideias, algumas, várias... umas impossíveis, outras improváveis, algumas incompatíveis com a família, outras nada rentáveis... não sei!

Quase a chegar aos 33 sei que tenho aquilo que sempre quis ter uma família!!! Sei que tenho de trabalhar e que esse trabalho tem de me fazer feliz, mas não sei o que será... Assim começa um novo ciclo, incerto...

Sem comentários: