Lilypie Second Birthday tickers

domingo, 16 de fevereiro de 2014

Últimos cartuchos

É o que eu ando a queimar!
Hoje fazemos 39 semanas e a nossa Estrela nunca poderá chegar ao fim das 40 semanas por causa da diabetes gestacional. Amanhã temos consulta e a médica vai tentar dar uma ajuda a ver se ela vem de livre vontade, se não vier a indução (que eu não queria nada...) ficará marcada para o fim da semana.

Enquanto isso passeio a minha pança por aí! Vou ter com amigas, vamos ao cinema (desta última vez foi o '12 Anos Escravo') aproveito para a ir ao ginásio todos os dias (alguns colegas de lá estão mais preocupados do que eu com a possibilidade da miúda querer nascer lá! hehehe)...

Em casa tudo operacional à espera da menina, o Sol ainda tem umas coisas para tratar no work e eu tenho uns cházinhos marcados para esta semana, com condicionamento à vontade da Estrela...

Estes dias serão para por a treta em dia!

Sem comentários: