Lilypie Second Birthday tickers

quarta-feira, 9 de outubro de 2013

Que rico 'verono'!

O último fim-de-semana foi simplesmente uma celebração à minha estação preferida!

Começou com um belo jantar num espaço muito agradável com companhia maravilhosa! O T.Time é um espaço cheio de coisas boas desde boa gente à comida confecionada com muito amor! As minhas pessoas que estiveram nessa noite comigo não podiam ser mais especiais, todas elas...

Sábado foi dia de chá com amigas, que ou têm todas filhotes pequenos, ou estão grávidas ou ambas as anteriores. É bom estarmos com quem gostamos e trocar experiências, roupinhas e fraldas! :) Claro que por cá já vão ficando umas coisas para a 'bolinha' que chega para o ano!

Domingo fui participar num open day oriental no Estúdio Mente e Corpo, foram cerca de três horas muito bem passadas a aprender e praticar Tai Chi, Qi Gong e Meditação, com o Mestre Sérgio Terramoto.

Todas estas atividades foram realizadas com mulheres! Com as minhas mullheres, os meus diversos círculos jin-shei...

Sem comentários: