Lilypie Second Birthday tickers

domingo, 22 de abril de 2012

La solitudine

O Sol atravessou o mar e está em terras de Vera Cruz, voltará no próximo domingo, pelo que me esperam mais uns dias a dormir sozinha. Estar sozinha tem imensas vantagens, fazemos o que queremos, à hora que nos apetece, saímos ou ficamos, estamos mais connosco, ouve-se o silêncio e o tempo parece maior. Mas curiosamente, eu não gosto! Prefiro estar acompanhada, daí que já tenha marcado um sem número de compromissos, para ver se estou com várias pessoas e, principalmente, para ver se ocupo o vazio de estar só. Não é um só de solidão profunda, de abandono... é só a sensação que me falta um pedaço de mim... O pior é mesmo à noite... gosto de dormir em "cadeirinha" e muito mais do que isso gosto de conversar antes de dormir, o que não é possível porque a Bia/Minotauro ainda não me consegue responder... É engraçado constatar, que invento coisas para não ir dormir logo, que vou adiando a hora do dormir, só porque sei que me vou deitar e não há um abraço para me aconchegar.

1 comentário:

caos disse...

Oh Amiga! Como eu te entendo tão bem!!! Não pude estar mais presente estes dias...Tu sabes...E pára lá de te armares em forte tantas vezes!...