Lilypie Second Birthday tickers

segunda-feira, 30 de abril de 2012

La solitudine - ato final

E pronto, ontem pela hora do almoço o Sol regressou à nação, claro que com um atraso! Às vezes as viagens dos outros também servem para nos encontrarmos. Como tinha dito, marquei de facto um sem número de compromissos para ocupar o tal vazio. Obviamente que o tal vazio, não chegou nunca a ser ocupado, mas o tempo foi e bem! Adoro conversar com os outros, para trocar pontos de vista, aprender como fazer de outra maneira e sobretudo crescer! Esta semana deu também para constatar que existem várias pessoas que se preocupam comigo e que acima de tudo prezam a minha companhia e o meu bem estar. Mais do que isso, existem pessoas genuínas que gostam de mim porque sim, que gostam de mim mesmo depois de conhecerem os meus defeitos. Algumas das minhas pessoas têm a simplicidade de me falar dos meus defeitos como se fossem fáceis de mudar, e mais ainda fazem-no para me ajudar a mudá-los. Algumas das minhas pessoas fazem-me ficar perdida de riso apenas com comentários inocentes e palermices em locais públicos. Digo que somos mais do que a soma que tudo o que nos aconteceu até agora, mas também somos um pedaço de todas as pessoas que fazem parte de nós, das nossas pessoas. Cada um de vocês faz parte de mim também, cada um de vocês ajuda-me a ser mais eu, cada um de vocês tem um lugar no meu coração. Vocês ajudam-me a aprender a ouvir, a aceitar a crítica, a saber que, por muito que me custe, o mundo não funciona pelas minhas regras e acima de tudo ajudam-me a aceitar que eu não controlo, nem posso controlar tudo sempre. Aos amigos de sempre, aos antigos amigos, aos amigos recentes, aos amigos... Obrigada a todos pelo carinho de todos os dias.

Uiii, eu ando muito lamechas, mas parece que é inevitável, afinal eu sou sempre assim, o problema é que raramente mostro...

4 comentários:

Anónimo disse...

Não és lamechas.

És uma pessoa com os sentimentos à flor da pele, embora não pareça !

Gosto muito de ti como tu és

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...

Sensivel,sim! Lamechas não!
Fácil é usar uma capa, não dizer, não mostrar...difícil é ser capaz de, orgulhosamente, dizer o que se sente. E já vimos que quando o fazemos, recebemos coisas tão boas :)
E por isso em tom de resposta ao teu post: Esta tua amiga, companheira, palhaça, desta nossa 2ª casa, ADORA-TE...tipo imenso! :) Ana Nogueira

Anónimo disse...

Como gosto de ti como és fífii :)