Lilypie Second Birthday tickers

quinta-feira, 24 de novembro de 2011

A odisseia das mudanças

Tudo começou numa bela manhã de sábado...
Achávamos que íamos conseguir levar tudo em poucas viagens com a ajuda do nosso veículo autopróprio, o do meu Papí e a Kangoo. Contudo, a sogra da minha irmã fez um seguro para que pudessemos usar a Transit.Quando recebemos a notícia que a podiamos utilizar, perto da hora do almoço, foi um alívio, pois pensamos que a tarde seria mais simples; lá vai o meu Papí e o meu Cunhadinho e a carrinha não pega... Encosto de bateria para cá e para lá e a coisa vai, mais ou menos! Conduzir uma Kangoo com a porta aberta e sem documentos foi uma maluquice!
Durante a tarde a coisa continua, mais ou menos, carrega e descarrega, sobe e desce, etc...
À noite quando todos comiam francesinha aqui o eu comia lulas... (humpf)
No domingo, o dia continua bastante parecido com o anterior, mas acabamos por ter quase tudo em casa pelas 14h. A minha Mana e o Cunhadinho icaram sem bateria na autoestrada. A tarde passou-se arrumar e a colocar as coisas no sítio. Ligar as máquinas que conseguiram verter as duas e fazer uma mini-inundação. O frigorífico que não coube no lugar dele, pois a porta não abria, toca a trocar tudo de lado e afinal a porta não prendia, acabou por ter de ficar noutro local, enfim...
Hoje as coisas estão melhores, já parece uma casa!

1 comentário:

caos disse...

Ó Amiga, não imaginava que tinha sido uma odisseia assim! Bem, o que mais importa é que já estás na tua nova casinha!!