Lilypie Second Birthday tickers

segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Outono



Acho que já disse algumas (pouquinhas) vezes que esta é a minha estação preferida, e assim marquei férias para esta semana a pensar que iria gozar um bocadinho do Outono: folhas secas, vento, chá quentinho em casa com a chuva lá fora, o uso de pantufas e filmes lamechas...
Pois enganei-me redondamente!!! A meteorologia obrigou-me a ir para a praia, apanhar sol, molhar os pézinhos no mar, descansar na hora do calor...
Enfim, parece que me trocaram as voltas, mas a verdade é que conseguir ir à praia pela primeira vez este ano a 3 de outubro e ainda por cima ter uma amiga que também de está de férias, é um coincidência do caneco! Ou talvez, como diz a outra, não existam coincidências!!!

1 comentário:

caos disse...

Que bem que soube!!