Lilypie Second Birthday tickers

quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Chuva

Há uns minutos parecia o diluvio. O Outono chegou definitivamente.

Hoje é daqueles dias em que não me apetecia uma data de coisas.

Mas apetecia-me mesmo um filme com chá. :D

Das coisas que mais gosto no Outono: o cheiro a terra molhada e o fresquinho que se sente logo após uma grande chuvada.

Também me apetecia escrever algo mais, e ler, e namorar, e mais coisas...

Às vezes a vida não deixa os apetites tornarem-se realidades.

Às vezes não me apetece... ou apetece!!! A questão é: será que os apetites estão ou não correctos?

2 comentários:

Débora disse...

Eu acho que sim! A mesma coisa pode ser maravilhosa quando apetece e "nhé" quando não apetece ou nem nos estavamos a lembrar disso...

Um exemplo que não tem nada a ver: hoje APETECIAM-ME papas de sarrabulho. Já comi muitas vezes, mas hoje APETECIA-ME mesmo! E por isso tiveram um gostinho especial :D lol

caos disse...

Acho que não há certo ou errado nos apetites...A verdade é que raramente fazemos exactamente o que nos apetece no momento. Portanto, há que aproveitar quando isso acontece.