Lilypie Second Birthday tickers

quinta-feira, 16 de abril de 2009

Podia ser pior

O que me vale é o meu pior defeito!!! O meu optimismo incurável que me leva sempre a ver o lado positivo das coisas. Ora então, vejamos o meu fabuloso dia de ontem.
  • Pneu em baixo de manhã, um estranho ajuda-me a mudá-lo. Por acaso num parque de estacionamento coberto, porque não havia lugar cá fora onde chovia a potes.
  • Saio do parque de estacionamento e cai a maior saraivada que já vi, ainda bem que estava de carro e não a pé.
  • O homem da caldeira está a resolver um problema dp aquecimento da água e uma das peças partiu. Estou sem água quente porque a peça vem do fim do mundo, mas se o senhor não estivesse lá era inundação pela certa.
  • Vou ao escritório e demoro cerca do triplo do tempo, porque às 16.30 da tarde eram mais os ingleses bêbados na rua do que os carros. Mas pelo menos ri-me das figuras deles.
  • Ao final da tarde num pára-arranca as rodas do meu carros bloqueiam e ele continua a deslizar, na direcção de um BMW. Consigo manter a calma, tirar o pé do travão, voltar a colocar, controlo o carro e não aconteceu nada.
  • Numa máquina automática de comida engano-me a tirar o que quero!
  • O sumo que tirei da máquina não abriu!
  • Chego a casa e tenho uma esfregona e um balde à porta da casa-de-banho onde tinha ocorrido uma pequena inundação.
A Amiga da Cidade Berço disse-me: "Vai dormir e mexas em nada, que amanhã vai ser um dia melhor!"

Mau, era se ela não tivesse razão!!! Mas a cereja em cima do bolo é hoje ter acordado às 6h da manhã e, ainda por cima, ficar sozinha logo à noite.

Como diz alguém que eu conheço, viver todos os dias cansa...

1 comentário:

caos disse...

Bolas!

Concordo contigo. Viver às vezes cansa. Paciência. Toneladas dela.