Lilypie Second Birthday tickers

quarta-feira, 15 de abril de 2009

Há gente com sorte!

Ora então de manhã fui a um cliente na Lota, como não havia lugar para estacionar tive de deixar o carro no parque de estacionamento de um hipermercado.
Depois de ter pago e estar sentada ao volante, um senhor que vinha com o seu carrinho das compras diz-me qualquer coisa que não entendi e lá baixei o vidro para falar com ele. Tinha um pneu em baixo.
De um modo simpatiquíssimo o senhor prontifica-se a ir lá abaixo falar com as meninas, pois teríamos que mudar o pneu ali. Quando voltou, eu ainda estava a tirar as coisas do carro. Ele lá resolveu o assunto, não me deixou fazer nada "para a menina não sujar as mãos!"

E pronto o Sr. Carlos mudou-me o pneu! E quando vamos a sair do parque desata a cair uma saraivada medonha como há muito não via.

Moral da história: todas as coisas más têm coisas boas. Imagine-se se eu tivesse estacionado o caro cá fora...

1 comentário:

caos disse...

Podes crer! Que sorte!
Confesso que nunca mudei um pneu. Sei a teoria, só que nunca a coloquei em prática.