Lilypie Second Birthday tickers

sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

Elogio à amizade

Sabem quando somos pequenos e dizemos tudo o que nos passa pela cabeça?
Quando se conhece outra criança com quem simpatizamos dizemos logo "Queres ser minha amiga?"
Os anos passam e o nosso modo de criar amizades vai mudando, mas ainda é possível ouvir coisas assim:

És um doce. E deixa que te diga: foste das melhores pessoas que conheci nos últimos anos.

Obrigada! São pessoas como tu que me fazem continuar a acreditar na Humanidade, contra todas as evidências.



Eu acredito!


Eu acredito que as relações humanas são as mais importantes que temos.

Eu acredito que vale a pena investir nas pessoas.

Eu acredito que a amizade sincera é um dos maiores bens que a Humanidade possui.

Eu acredito que me faço rodear de pessoas realmente boas.

1 comentário:

caos disse...

Eu também acredito.