Lilypie Second Birthday tickers

sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

Dádiva

No dia do meu aniversário recebi a seguinte mensagem:

"Ser especial é ser lembrado por muitos. Parabéns."

Foi o Instituto Português do Sangue.

Hoje passei por lá e deixei um pouco de mim.
Um pouco de mim que pode servir para outros.
Um pouco de mim que pode ajudar o filho de alguém, o pai de alguém, a mãe alguém, a namorada de alguém, alguém...
Um pouco de mim que não me custa dar, um pouco de mim que não preciso, um pouco de mim que pode servir a outros.
É por ser um pouco de mim que me faz sentir tão bem!
"Act local, think global"

Eu fiz a minha parte e tu?Para mais informações carreguem na imagem.

1 comentário:

Anónimo disse...

Doar sangue pode ser considerado um gesto simples de pessoas dispostas a ajudar o próximo e contribuir para a cura de alguém.
Quando doado para alguém que não conhecemos. Considero um acto de profundo humanismo e respeito pelo próximo.

Parabéns continua assim...