Lilypie Second Birthday tickers

sexta-feira, 12 de julho de 2013

Sou mesmo inocente!!!

Hoje na fila da caixa do supermercado reparei que no carrinho da senhora que estava à minha frente tinha um batom e um shampoo caídos entre os packs dos pacotes de leite e a parte de trás do carrinho. Achei que a senhora não tinha visto, e como se fosse comigo gostaria que me avisassem, aproximei-me dela e disse-lhe, como ela não percebeu aproximei-me mais, apontei para o sítio e disse-lhe: 'tem uns produtos caídos' e voltei para o meu carrinho, para por as compras no tapete. A senhora da caixa continua a passar produtos e a senhora do carrinho a arrumar as coisas e ninguém faz nada...



Começo a pensar se não devia falar com a menina da caixa, esta olha para mim, sorri-me e pisca-me o olho e eu 'fico com uma pinga' a pensar será que ela percebeu ou não? E eis se não quando chega um segurança e diz qualquer coisa à menina, que imediatamente se dirige ao carrinho e começa a tirar os packs de leite e cerca de 10 (!!!!) produtos de higiene e beleza... A senhora do carrinho diz que não foi ela que pôs lá os produtos e leva dois, mas não o resto...


Quando chega à minha vez de pagar a senhora da caixa acabou por me explicar tudo o que aconteceu, o segurança tinha visto nas câmaras de segurança (sim pessoas!!! os supermercados estão vigiados!) a senhora do carrinho a esconder os produtos entre os packs de leite!!! E se os seguranças lhe estavam a prestar atenção deve ser por alguma razão... Depois como na caixa eu me aproximei dela e falei a menina da caixa também topou a cena.

Concluindo a senhora preparou um roubo num supermercado durante uma compra, no valor de quase 20 euros, e achou que ninguém ia dar conta! Talvez tudo tivesse 'corrido bem' se não houvessem seguranças e meninas da caixa competentes e se hoje, por acaso, a senhora do carrinho não se tivesse cruzado com uma inocente que achava que estava a ser prestável!!!

1 comentário:

caos disse...

Realmente! Isso soa-me a algo que eu faria...também iria pensar o mesmo que tu! LOL