Lilypie Second Birthday tickers

segunda-feira, 4 de março de 2013

Carreira académica

A minha Mamí sempre me incutiu, e com sucesso, o gosto pelos livros, todos os livros! Os livros de histórias e fantasias, onde tudo é possível e nós podemos ser os heróis, os livros da escola onde se aprendem muitas coisas da natureza, da história, dos números e das letras, e aqueles livros especiais que têm respostas para todas as perguntas!!! Mesmo quando a minha mãe não sabia o que me dizer ou como explicar, ia buscar um livro que a ajudava...

E eu cresci e fiz-me pessoa assim, a achar que os livros me vão ajudar sempre, me vão dar mais respostas e muito provavelmente mais perguntas! Então, sempre gostei de ler, saber coisas e estudar, daí que passando por uma licenciatura em Engenharia Biológica e um mestrado em Educação e Formação de Adultos, ainda não esteja satisfeita, e por estes dias a minha carreira académica continua.
Hoje enviei a minha primeira comunicação para um colóquio, já faltam pouco dias e já sinto aquela expectativa do desconhecido, um misto de ansiedade e curiosidade...


E agora até já sou eu a escrever!

Sem comentários: