Lilypie Second Birthday tickers

sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Maravilhas dos tempos modernos

Antes de ir de férias o meu portátil decidiu ficar com um problema na bateria, não carregava nem descarregava... Portanto, enviar para arranjar...
Passadas duas semanas está pronto, veio com um ecrã novo (???) e com o disco completamente vazio!
Tentativa de recuperação, lá se fazem correr uns cinco ou seis programas de recuperação e nada, fala-se com um amigo entendido nestes assuntos (o marido da caos) e concluí-se que muito provavelmente o disco nem sequer é o meu!
Ora como a máquina estava dentro da garantia vai de trocar peças e meter novas, afinal os clientes querem os problemas resolvidos...
Nada disto seria profundamente estúpido se não me tivessem apagado a minha tese, que tem de ser entregue daqui a um mês!!!
Sim, um computador vai para arranjar um problema de bateria e volta com um disco novo e eles alegam que há um ponto nas condições de venda que diz que 'podem ser perdido dados'. Eu, parece-me assim de repente que foder 2 anos da vida de uma pessoa não está dentro da garantia, mas obrigada ao senhor!

Sem comentários: