Lilypie Second Birthday tickers

quarta-feira, 7 de março de 2012

O Universo dá!

Nunca achei que a idade fosse um posto, daí que não me custe admitir que a minha Mana Pequena (4 anos mais nova)é mais sábia que eu em algumas coisas. Uma delas é sobre o aceitar, ou não, aquilo que o universo nos dá. Segundo a teoria da minha Mana Pequena só aceitando aquilo que o Universo no dá conseguimos seguir em frente e que aquilo que ele nos dá tem um propósito que nós, podemos não estar a ver, mas terá um objetivo na nossa vida.
Nunca fui fatalista nem adepta do destino, sou mais do género "o caminho faz-se andando" e eu decido o que quero para mim; acredito que ser feliz é uma opção que fazemos todos os dias, escolhemos ou não ser felizes e dar valor ao que importa...
Contudo, devido a várias cenas do meu filme começo a acreditar que por vezes o Universo nos põe no sítio que temos de estar, e as coisas que nos acontecem têm um propósito... por isso ando a aprender com a minha Mana...



Toda esta filosofia para dizer que hoje não havia água quente no ginásio e por isso eu peguei no que o Universo me deu e refresquei as ideias!

Sem comentários: