Lilypie Second Birthday tickers

terça-feira, 27 de setembro de 2011

Atualizações

Já há uns dias que pensava que já não escrevia há muito tempo, e hoje que recomeçaram as aulas do MEFA tive uma exigência das minhas assíduas leitoras para aqui fazer uma atualiação de qualquer género,portanto decidi fazer algumas!
1. A minha amiga Cantadeira já casou!!! Correu tudo bem, ela estava linda, todos estavam felizes, reencontrei algumas pessoas interessantes que não via há algum tempo, diverti-me e dancei muito!
2. Já conheci os bebés do ano! Tanto o menino como a menina são muito bonitos e em ambos se reconhecem traços dos respectivos pais e mães. É impressionante, as minhas amigas fizeram pessoas!
3. A vida de treino no ginásio, nunca esteve parada, mas está neste momento mais acesa.
4. As aulas do mestrado recomeçam, e com elas as reuniões com o orientador para o trabalho da tese, e pior aquela sensação que já se devia ter feito algo mais que não se fez.
5. E mais importante! Chegou o Outono!!! A minha estação preferida, a estação dos recomeços. Aquela altura do ano em que traçamos objetivos até ao fim do ano, objetivos para o ano que vem, objetivos e espectativas que temos em relação a esses objetivos, espectativas que tudo correrá pelo melhor e que conseguiremos tudo!

Para mim esta altura é ótima, cheia de projetos e positivismo!

É tempo de por pés ao caminho...

1 comentário:

Anónimo disse...

A primeira leitora assídua está feliz com as actualizações! Beijinhos Filipa!
Catarina MEFA