Lilypie Second Birthday tickers

quarta-feira, 20 de abril de 2011

Minha querida Irmã

Hoje faz 25 anos que ganhei um dos estatutos mais importantes da minha vida, depois de muito pedir, chorar e até fazer birra, tive um bébé de carne e osso, ou seja passei a ser Irmã de alguém!!! Lembro-me de ir, pela rua fora, de mão dada ao Papí (que na altura era gigante) a achar que ia fazer uma coisa muito importante, conhecer a minha Mana...
Contigo, e durante todos estes anos, aprendi que a fraternidade é um dos melhores sentimentos do mundo. Somos duas das irmãs mais diferentes que existem, por alguma coisa nos perguntam quem foi adoptada ou se somos filhas do mesmo pai e da mesma mãe, mas todas as nossas diferenças nos aproximam ainda mais! Juntas aprendemos a respeitar e a viver com e as diferenças, rimo-nos muito, choramos alguma vezes e um dia disseste-me que "as irmãs são amigas com quem passamos a vida inteira", claro que concordo! Mas hoje, no dia do teu quarto de século eu quero dizer-te que, mais do que tudo, "somos irmãs por acaso, mas amigas por opção"!

2 comentários:

caos disse...

:)Parabéns a ambas e aos pais!

Anónimo disse...

Lembras-te quando a mana nasceu era muito branquinha e careca os olhinhos escuros dobressaim.
Então o teu priemeiro comentário
foi:
Mamã ela tem olhos de mosca

Peço que para além de irmãs sejam sempre amigas

É bom confiar em pessoas que não são capazes de nos desiludir


Sinto-me orgulhosa por ser vossa mãe