Lilypie Second Birthday tickers

quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Dia da Qualidade

Ao que parece ainda faltam uns dias, comemora-se a 12 de Novembro, mas para mim o dia da Qualidade foi hoje!
Fiz uma auditoria a um sistema de gestão certificado pela ISO 9001, foi uma experiência diferente ser a auditora e não a auditada, mas foi giro, gostei e acho que nem me saí tão mal, como pensava que ia acontecer!
Corri para a faculdade e cheguei atrasada à aula de Avaliação para Melhoria da Formação, quando entrei todos se riram, e eu fiquei com "cara de pinga", mas no intervalo explicaram-me que a Professora tinha acabado de perguntar por mim, e então foi tipo desenhos animados!!!
No finalda aula a professora pediu-me para falar com ela e perguntou-me se eu não queria preparar a aula sobre a ISO 9001 com ela!!!

Acho que foi um dia bom! :)

3 comentários:

caos disse...

Parebéns! Sim senhora! Pessoas com qualidade precisam-se!

Anónimo disse...

Só te dão trabalho

lol
bjos

Débora disse...

:) que bom.
Por falar em iso 9001... acho que um destes dias te vou pedir uma ajudinha... achas que é muito abuso?

beijinhos