Lilypie Second Birthday tickers

sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Conversas interessantes

Tenho algumas... Aliás tenho várias, ultimamente tenho é mais!
Uma das vantagens de trabalhar com pessoas amigas é que quando se viaja, se espera, se lancha, etc., pode sempre falar-se de coisas mais ou menos importantes que nos apeteçam. Ultimamente tenho falado muito!!! Coisa que gosto pouco, aliás o meu Papí apelidou-me de "metralhadora falante" por alguma razão!
Mas, mais do que falar, tenho também ouvido... coisas boas e alguns reparos à minha pessoa. É bom termos pessoas que nos ajudam sem pedirmos, que simplesmente conversando sobre a vida ou banalidades nos ensinem algo.

2 comentários:

caos disse...

Eu concordo plenamente...Obrigada por me facilitares a vida neste período de mudança!...

Lua disse...

Não faço mais que a minha obrigação, faço-o é com prazer :)