Lilypie Second Birthday tickers

terça-feira, 10 de agosto de 2010

O calor tem destas coisas!

Não é coisa rara ouvir as restantes pessoas queixarem-se do meu calor corporal, a minha Mamí não gosta de fazer viagens de carro ao meu lado: "porque és muito quente", a minha Mana nunca dormiu comigo nas noites de Verão: "porque és muito quente", as amigas só gostavam de ficar em minha casa no Inverno "porque és muito qunete", MUITAS noites ouço a frase: "Chega-te para lá, porque és muito quente".

Mas apesar de todas estas lamúrias, ao longo da vida, nada me preparou para a frase que ouvi há uns dias da boca do Sol:
"Quando tivermos crianças, tens que meter as mamas no frigorífico, se não o leite estraga-se!"

5 comentários:

Bernardo disse...

Parabéns pelo blog ^^

Bernardo disse...

Não tens que agradecer :D

Espero ver-te lá mais vezes :b

Íris disse...

Essa frase é digna de um Nobel :)

Sol disse...

Nobel?!?!?!?
O que é isso comparado com um prémio Camões! Além disso é necessário ir arranjando dinheiro para um frigorífico portátil.

caos disse...

Essa parece uma das "saídas" do meu maridinho! Temos que escrever um livro com estas maravilhosas citações!