Lilypie Second Birthday tickers

quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Há dias em que não deviamos sair da cama

Há, de facto, dias assim! Em que não devíamos sair da cama. Mas quando ainda estamos na cama e as coisas já estão a vir ter connosco só pode ser pronuncio de um dia em grande.
Hoje o Sol teve que sair muito cedo, cerca das 6.30. Estranho foi que passados 20 min, estava novamente em casa. Uns meliantes entraram nas garagens e saquearam os carros, o nosso não escapou, um vidro partido e bye-bye GPS...

Depois de me ter levantado a coisa continuou a melhorar, consegui deixar cair a escova do cabelo dentro da sanita e dos brincos que queria usar um estava partido!

Sai de casa e fui trabalhar. Lembrei-me do A.J.: "por muito más que estejam, as coisas podem sempre ficar piores". Não é que o cliente que combinou comigo e com o patrão hoje às 10h, não apareceu e não disse nada??? Ligamos nós, e ah e tal que surgiu um imprevisto e depois a gente fala. Curioso é que fez o mesmo na segunda-feira e ontem nós ligamos a confirmar!

O mais fixe, porreiro, fantástico da situação é que isto tudo aconteceu antes das 11h da manhã. Que mais surpresas que me reservará o 21º dia do ano de 2010???

1 comentário:

caos disse...

Isto de facto há dias em que uma gaja de manhã à tarde não devia sair à noite...lol